Progressiva em casa Ycas Gold

Home  >>  cabelos  >>  Progressiva em casa Ycas Gold

Progressiva em casa Ycas Gold

15
mar,2018

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Oi meninas E meninos! Hoje a resenha é dessa progressiva Ycas Gold, que fiz sozinha em casa!

PROGRESSIVA YCAS GOLD

progressiva ycas

O QUE DIZ A EMPRESA?

Ykas Escova Progressiva Kit Ouro é uma escova progressiva elaborada para proporcionar alisamento e um brilho intenso, similar ao brilho do ouro. É ideal para reduzir o volume, hidratar e conceder brilho a todos os tipos de cabelo.

Ykas Escova Progressiva Kit Ouro é composto por:

Ykas Escova Progressiva Kit Ouro Shampoo (Passo 1) que age como um shampoo anti resíduo, que irá retirar todas as impurezas, resíduos acumulados, limpar profundamente e preparar os cabelos para um tratamento mais completo.

Ykas Escova Progressiva Kit Ouro Redutor de Volume (Passo 2) possui em sua fórmula uma combinação de Queratina Hidrolizada e D-pantenol que transformam cabelos volumosos e com frizz em cabelos com brilho, sedosos e sem volume. Além disso, também reduzem o volume, alinham os fios, selam as cutículas, hidratam, ajudam no fortalecimento da fibra, protegem contra danos externos e concedem mais maciez e caimento natural.

Ykas Escova Progressiva Kit Ouro é compatível com qualquer química e pode ser utilizado em todos os tipos de cabelos que possuem coloração, descoloração, relaxamento e alisamento. Ideal para ser utilizada a cada 3 messes, dependendo do tipo e espessura do cabelo.

MODO DE USAR: Lave os cabelos com o shampoo de tratamento para eliminar todas as impurezas dos fios. Suavemente, massageie com as pontas dos dedos o couro cabeludo, deixando agir por alguns minutos, se necessário repetir a lavagem 2 ou 3 vezes. Enxágue até retirar todo o produto. Retire o excesso de umidade dos cabelos com uma toalha. Divida o cabelo em quatro partes iguais. Aplique o Redutor de Volume nos fios, começando com a nuca até o alto da cabeça, mantendo um centímetro de distância da raiz. Em seguida, faça uma pausa de 20 minutos. Seque 100% os cabelos em temperatura morna ou fria. Divida os cabelos em mechas finas e passe uma prancha de cerâmica no mínimo 7 vezes para selar as cutículas do cabelo. Após quinze minutos enxágue o cabelo com água fria. Seque os cabelos e faça uma escova. 

Fiz um vídeo mostrando o passo a passo e mostrando o resultado!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Follow

Get the latest posts delivered to your mailbox:

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×