Minha Gastrite H. Pilory

Home  >>  Sem classificação  >>  Minha Gastrite H. Pilory

Minha Gastrite H. Pilory

22
nov,2017

12
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Oi meninas! Hoje meu post não tem nada a ver com cosméticos, resenhas, comprinhas, tem a ver com minha Gastrite H. Pilory que estão acabando comigo, e hoje inicio um tratamento que vai me derrubar muito (Pilorypac), pois são 8 comprimidos por dia durante 7 dias, depois na segunda fase 1 por dia!

gastrite h. pilory

Peço a Deus que me dê forças para passar por esse tratamento pois não será nada fácil, tenho tantos afazeres, e já sei que os efeitos não são nada amigos, além das dores de estômago e enjoos, tem a diarréia…

O médico me proibiu de comer quase tudo, pelo menos tudo que eu adoro, pão francês, macarrão, refrigerante, chocolate, ou seja não vou comer quase nada! com certeza vou sumir… Estou numa tristeza tão profunda…

Minha gastrite é bem antiga, todo ano faço endoscopia, e nunca tinha dado a H. Pilory, mas ano passado não fiz,  e quando fiz esse ano, surpresa! Aff, abri o resultado antes de passar no médico, quase surtei pois minha consulta era dia 14 de novembro e adiaram para 5 de dezembro!

Por sorte meu esposo fez endoscopia com meu médico ontem e entrei junto, ele me atendeu e me passou os remédios para começar logo o tratamento e matar logo essa bactéria, ou morrer de vez…

Esse post é mais um desabafo para vocês, se sentirem alguma coisa diferente no estômago, procurem um médico o quanto antes, pois com gastrite H. pilory não se brinca… No ensino médio eu tinha uma amiga que tinha ela, quando soube, 2 anos depois ela havia falecido aos 27 anos… Sei que não devemos colocar isso na cabeça e pensar positivo, mas é impossível não lembrar de coisas assim…

Espero continuar por aqui e trazendo posts toda terça e quinta e manter o canal, já tenho gravado alguns vídeos, e se Deus quiser tudo vai dar certo! Vou dando notícias e orem por mim!

12 Comments so far:

  1. Minha prima tem gastrite, e sofre muito com isso. Imagino que seja horrível. Melhoras para você.

  2. Paula Neitzel disse:

    Imagino como deve ser ruim! Mas tem que pensar positivo e ter fé de que vai dar tudo certo e que vai melhorar!

  3. Renata Paula disse:

    Já passei por isso e sei bem como é. É só você tomar o remédio direitinho e deixar de comer muitas coisas. Como já passei por isso sei que os piores alimentos é massas, refrigerantes, e alimentos que contém muita gordura principalmente o chocolate. Se fazer direitinho você melhora. Se cuida bj

  4. Joana D'arc disse:

    oi!
    Realmente quem tem gastrite não pode comer alguns alimentos, meus pais tem e evitam alguns inclusive o café. Eles tomam medicação e acompanhamento medico.
    bjo

  5. Stéfani disse:

    Conheço algumas pessoas com gastrite e é horrível, melhoras!

  6. Dnni disse:

    Amiga como você tomo esse remédio?
    Meu médico indicou tomar primeiro o lansoprasol
    Mais a medica da UBS que trabalho falou pra tomar
    O esquema tríplice e depois tomar o lansoprasol. Os comprimidos vermelhos.
    Mim diga como tomo e se resolveu pra você. Estou pesquisando muito sobre isso porque fiquei com uma duvida cruel.

    • Graciane disse:

      Olá! Eu tomava o lanzoprazol em jejum e depois de meia hora tomava os 3 antibioticos juntos, a noite a mesma coisa, lanzoprazol e meia hora depois os 3, só sei que fez um rombo no meu estomago que ate agora to tentando cicatrizar, meu médico passou esomeprazol pra tomar a noite e comprei o generico, não funcionou agora ontem comprei o original nexium mais de 200 reais, amanhã começo, vamos ver… Boa sorte pra vc, qualquer dúvida me chame!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Follow

Get the latest posts delivered to your mailbox:

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×